Páginas

Ele é a Videira.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Paz do Senhor Pessoal, hoje eu vou usar o seguinte versículo:

Como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer
Em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim
vocês não podem fazer coisa alguma. João15:4-5

Este versículo já falou muito ao meu coração. Jesus é a videira Verdadeira. Meu Irmão
este versículo quer nos mostrar a importância de estar ligado a Cristo em tudo. Hoje, infelizmente, muitas pessoas acham que não precisam de Jesus, muita das Vezes, cheias de orgulho e DEUS não se agrada disso. Lembra-se da história de Naamã. Ele precisou passar pelo Rio da Humilhação, para receber seu Milagre. Meu Irmão, Jesus é a videira e nós, somos os ramos, os Ramos desligados da videira não rendem Frutos. É Importante reconhecermos que sem Deus não somos nada, sem ele não daremos conta de nada. POis é ele que toma frente dos seus problemas, é ele que caminha contigo. Então reconheça que ele é Maior e você não precisará de passar por algumas humilhações, pois Deus nos capacita sempre para sermos Melhores.

Phelipe Ribeiro





0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivifica - me | by TNB ©2010