Páginas

Os Mistérios da Obra do Senhor

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olá Amados, Deus mais uma Vez tem me Usado pra Falar ao Seu Coração Amados. Hoje eu quero falar sobre a Obra do Senhor. Lá no Evangelho Segundo Mateus no Capítulo 13 e a paritr do Versículo 31 fala Sobre duas Parábolas a do Grão de Mostarda e do Fermento :

Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;O qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado.


Meu Querido irmão, por meio desta parábola de Jesus eu quero deixar pra você uma Mensagem. Deus tem um Sentido pra Sua Vida. Ele Tem um Propósito pra sua Vida. Mas infelizmente muitas pessoas estão agindo como Jonas, temendo os propósitos de Deus pra Sua Vida, e o Motivo da maioria destes casos são o fato de não se acharem capazes de fazer a Obra do Senhor. Meu Irmão, preste atenção, Deus tem uma Chamado pra Sua Vida, então Seja um escolhido de Deus e trabalhe na Sua Obra. Pois Deus Escolheu você pra Fazer a Diferença, Se Você tem a capacidade ele te Melhora, Se você não tem capacidade, ele te capacita e tem melhora, ele te Transforma, pois os Planos de Deus não Podem ser impedidos.

Esta Mensagem tem Fundamento Bíblico e tem Comprovação Pessoal. Hoje eu Sou locutor da Web Radio Canaã. Eu Tenho um Programa Diário e graças a Deus, Ele só vem prosperando. Eu me lembro a primeira vez que cheguei aqui no Estudio da Canaã, estava fazendo uma participação num programa de uma amiga minha, e eu era horrível, muito ruim mesmo, mas eu Coloquei no coração que iria fazer a Obra do Senhor por meio daquela Web Radio e Hoje sou um Bom Locutor de Radio, Claro que eu tenho muito que melhorar pela graça de Deus, mas Recebo muitos elogios graças a Ele. Hoje eu Sou o Unico Locutor da Radio que Não Fez o Curso de Locução mas permaneço Firme, Graças a Deus.

Então Meu Irmão, Pra Encerrar, Faça a Obra do SENHOR mesmo que Você ainda não tenha Talento pra isso, Pois Deus Vai te Capacitar pra você fazer a Obra dele e lembre-se do Versículo

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Fl 4.13

Phelipe Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivifica - me | by TNB ©2010