Páginas

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

domingo, 15 de agosto de 2010

Hoje eu sonhei que fui para um país, e esse país estava em perseguição.
Tinha um homem que matava as criancinhas que eram cristãs e seus pais choravam muito, mais não negavam JESUS.. tinha uns cristãos que era tirado os seus braços, mais não negavam JESUS, eu vendo tudo aquilo, voltei para “RODOVIARIA” (onde não ocorria a perseguição, um lugar seguro) e cai de joelhos na terra e comecei a chorar! MUITO! Muito mesmo!
Poxa VIDA eu tinha ido para o país fazer missões, falar de JESUS. E não consegui, fiquei com medo, muito medo!
Enquanto eu estava chorando, olhei pra frente e vi uma moça (que conheci a pouco tempo) ela estava com sua FILHA! (3anos de idade). Ela estava indo em direção onde os cristãos estavam sendo perseguidos.
Então chorando perguntei: “CARA” VOCÊ NÃO ESTÁ COM MEDO? Sua filha? 
Ela se agachou olhou pra mim, abriu um sorriso e disse: “Não”. Mais foi um não com tanta PAZ, que nada que alguém dissesse poderia fazê-la desistir daquilo.
Depois disso eu fui embora.. Peguei o transporte que não me lembro o que era e voltei pra casa (Brasil).

Bom, eu tenho um chamado. Mais Deus pode ter me dito através desse sonho que ainda não é a minha hora!
Aquela moça ela tinha tanta paz em continuar e eu tanto medo.
Um dia essa moça ela também teve medo, mais Deus a forjou e agora ela estava em paz!

Muita pessoas não esperam o tempo certo, querem colocar o carro na frente do BOI, sabem que tem um chamado mais não esperam ser treinadas ou algo do tipo, e sempre racham a cara!
Quero dizer pra vocês que o tempo de DEUS não é o nosso tempo, e a hora que for pra você exercer o seu chamado vai ser! Não precisa fazer força, tudo virá com o TEMPO!
Amém?

Deus abençoe vocês!
Adam Maximiano

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivifica - me | by TNB ©2010